Resumos meteorológicos

Data: 21-02-2011 | De: joseoliveira

Olá Pedro!

Continuo a achar que és um rapaz com potencial e isso está patente neste projecto que mais ou menos fui acompanhando.
O ponto central está virado para a meteorologia o que é óptimo no sentido de sensibilizar quem o visita para esta temática com cada vez mais curiosos e outros pontos relacionados com a região já de si rica culturalmente caem sempre bem.
É um projecto que nunca fica pronto e haverá sempre que o actualizar em todos os conteúdos sempre que necessário e acredito que estarás atento a isso.
Ultimamente tenho andado menos presente (vida um pouco atarefada) mas sempre que posso e a menos que me esqueça, vou aparecendo...
Aceita uma sugestão, em relação a comentários menos bons que sejam aqui colocados, nem sequer merecem uma reacção da tua parte como a última frase debaixo do título Aviso!
Sabes que boa parte das críticas destrutivas vêm de pessoal que nem metade sabem fazer do que tu já sabes fazer? Criticar é fácil, fazer é impensável..., não ligues, porque o que querem é que não fiques indiferente e se acreditas em projectos como este, seguir os teus instintos é palavra de ordem, por isso o que vier de ti e alguma orientação extra, pouco posso ajudar visto que ainda não me debrucei sobre estas coisas essencialmente por falta de tempo, mas no que depender de mim, dispõe!

Abraço

Novo comentário